CURSOS DISPONÍVEIS

Ministério Rhema  Arte & Literatura

Um das propostas deste ministério é oferecer ensino e treinamento de pessoas, visando ampliar os conhecimentos e a capacitação para um melhor aproveitamento da sua potencialidade com vistas ao exercício do trabalho cristão e a atuação junto às igrejas, estendendo-se às empresas públicas e privadas abrangendo todos os níveis hierárquicos e também às instituições de ensino como disciplina extracurricular.

Nossa missão é desenvolver e aprimorar as competências através do conhecimento, levando as pessoas à auto-descoberta, fundamental para superação dos seus limites e aproveitamento máximo de seus talentos.

O objetivo é melhorar o desempenho de gestores, líderes, pastores e demais interessados em obter êxito na execução de suas funções, preparando-os para serem multiplicadores do conhecimento adquirido através dos nossos cursos.

A metodologia na ministração dos cursos é através de aulas expositivas, dinâmicas e interativas, são realizadas por professores altamente capacitados. São apresentados com projeção em equipamento multimídia, utilizando como recurso variado material didático ilustrado e dramatizações com técnicas de teatro, com avaliação do nível de aprendizado dos alunos.

Divulgação e contatos pessoais com os interessados são através de email, mala direta, telefone, página na Internet e publicidade em diversas mídias.


Entre em contato conosco. Solicite agendamento de palestras, cursos, entrevistas e demais eventos pelos fones (43) 3523.1280 / 9966.0901 ou sv.milton@hotmail.com

CURSOS OFERECIDOS:

MARKETING PESSOAL PARA PASTORES. (novo)
Todas as linguagens do marketing pessoal através de uma visão humanitária, disponível ao alcance de todos que desejarem desenvolver e aprimorar suas competências e modelar a sua imagem.

COMO ADMINISTRAR CONFLITOS NA IGREJA. (novo)
Lidando com o inconformismo da atualidade de maneira sábia para contornar situações contraditórias.

VISÃO PASTORAL EXPANSIONISTA.
Como sair da zona de acomodação e reformar as estruturas arcaicas da sua igreja.

ÉTICA PASTORAL.
Vencendo os desafios da sociedade pluralista da atualidade, visando a equilíbrio na exercício do poder eclesiástico.

DESAFIOS PASTORAIS PARA O SÉCULO XXI.
Como lidar com a infidelidade denominacional? Com o individualismo exacerbado? Com a indiferença na observação dos valores fundamentais da sociedade? Aprenda a encarar estes e outros desafios com sabedoria e bom senso.

SEITAS E HERESIAS DO NOSSO TEMPO.
Como combater o avanço desenfreado das seitas? Como elas agem convencendo pessoas da sua legitimidade relisiosa? Como refutar as crenças no ocultismo? Como esclarecer os membros da sua igreja sobre os perigos do engodo espiritual em que vivem os seguidores do ocultismo? Não perca suas ovelhas para o poder das trevas, aprenda a defendê-las.

MISSIOLOGIA: Missões urbanas, nacionais e transculturais.
Como fazer missões nas grandes cidades? Como trabalhar com moradores de rua? Como enfrentar o êxodo urbano nas pequenas cidades? prepare sua liderança para trabalhar com as minorias. Um curso esclarecedor e dinâmico.

5 DÚVIDAS CRUÉIS NA VIDA DOS JOVENS. (novo)
Saibam quais são essas dúvidas e como orientar a juventude da sua igreja. Não deixe que elas atrapalhem o desenvolvimento espiritual dos jovens pelo desconhecimento e imaturidade. Um curso inédito e atual.

EVANGELISMO DINÂMICO: pondo os santos para circular.
O sistema de crescimento de igrejas de Donald MacGravan passou. agora, surge um novo desafio na sociedade globalizada: Como evangelizar em meio à indiferença, à violência, às idéias libertinas? A falta de limites e a visão totalmente distorcida dos valores que sempre notearam a caminhada humana? Estas e outras perguntas são respondidas através de um curso amplo, ilustrado e com levantamentos atualíssimos.

A ÚLTIMA VISÃO DO APOCALIPSE. (inédito)
Segundo a revista Veja, cientistas já desenvolveram o espermatozóide em laboratório. a tentativa agora é fertilizar um óvulo e criar o primeiro ser humano artificialmente. Seria este ser todo manipulado pelo homem o famigerado 666? Desperte sua igreja para os tempos que virão.

DESENVOLVER AS COMPETÊNCIAS DE UM LÍDER 
e VIDA FINANCEIRA ABENÇOADA (em breve)

"O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento.”
                                                                            (Oséias 4:6)

Um comentário:

  1. SuGeStAõ para o bloguinho do milton.......

    ministre um curso de como chupar cana e tocar gaita ao mesmo tempo.....

    ResponderExcluir