domingo, 17 de janeiro de 2010

Palestras Interessantes sobre Final dos Tempos

Desde a década de 1980, venho me dedicando ao estudo da Escatologia, procurando conhecimento nos textos bíblicos, além da consulta às fontes extra-bíblicas, resultantes de bons trabalhos de estudiosos e renomados pesquisadores. Nesses quase trinta anos, tenho acumulado amplo material de estudos, ultrapassando cem horas de palestras, cursos, seminários, workshops, congressos e debates, abrangendo quatro sinais mais evidentes no cumprimento das profecias bíblicas: 

- Recrudescimento de práticas religiosas não centralizadas nos ensinamentos das Escrituras.
- Incapacidade do ser humano gerenciar a própria vida fundamentada no bom senso e na ética.
- Transformação do planeta Terra num ambiente hostil à vida.
- O avanço das ciências e da tecnologia. 

Fatores estes que não tem servido para aperfeiçoar o ser humano como animal racional e superior.

Essas palestras estão divididas em três segmentos de duas horas, são dinâmicas e interativas, ilustradas com fotos, filmes, opiniões de pesquisadores e farto material didático produzido pelo próprio autor.


Centenas de igrejas já foram privilegiadas com este trabalho sem nenhum custo e voltado exclusivamente para o conhecimento do tempo histórico atual da Igreja, inserida no contexto bíblico como "um tempo de colheita", o mais importante desde a sua fundação.

Contatos com o autor para agendamento de palestras, cursos, entrevistas e demais eventos, podem ser feitos pelo (43) 3523.1280 / 9966.0901 ou sv.milton@hotmail.com

"O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento.” (Oséias 4:6)

Um comentário: