domingo, 17 de janeiro de 2010

Realizando a missão

Ninguém pode separar a vida do ser humano de sua missão sobre a face da Terra. Ninguém vem ao mundo por acaso. Toda humanidade nasceu com um fundamental propósito definido, servir a Deus e ao próximo, tornando-se impossível fazer uma coisa sem fazer a outra.



Descobrir um meio de servir deve ser a preocupação de todos para que a vida não seja um vazio, uma sucessão de dias estéreis sem prazer e alegrias verdadeiras. Acredito que não há como passar por esta vida terrena sem fazer o possível para influenciar pessoas, respeitar cada um como criação única, ensinar na descoberta de novos e melhores caminhos, ajudar na evolução do ser como pessoa espiritual. Eu e meus semelhantes somos criações de Deus!

Um novo desafio foi agora estabelecido. Um número maior de vidas deve ser alcançado. Isso implica em redobrado esforço para atendimento de convites para palestras e conferências em todo o Brasil. A conseqüência será um alcance maior dessa mensagem de alerta e esclarecimento.

Na certeza de que essa nova realidade só trará um novo ânimo, aumentando a ânsia de lutar pelo ideal há muito acalentado em meu coração, esse trabalho de profundo significado por indicar a melhor maneira para o homem alcançar a elevação espiritual, através do ensino objetivo e eficiente.

Somente por esse intermédio as pessoas tornam-se melhores cidadãs, pais compreensivos, esposos responsáveis, cristãos equilibrados e tolerantes. No mundo em que vivemos, sofremos crises de moralidade, de autoridade, de segurança, do existencialismo, da fé e da esperança em dias melhores.

A mensagem de que podemos encontrar um oásis de felicidade em meio à turbulência por meio da fé em Jesus, é sempre restauradora, trazendo uma brisa de alento perceptível apenas aos que crêem nessa realidade. Nesta missão, muitos terão oportunidade de descobrir o segredo da transformação que faz o velho se tornar novo. Isso basta para Jesus iniciar seus tratamentos divinos, sem o que é impossível ver o Reino dos Céus (João 3:3).

Isso por si mesmo compensa os momentos de incerteza, as angústias, decepções e a rejeição por parte das pessoas que não conseguem entender o grande alcance deste trabalho.






Estou certo de que muitos serão os que estarão aliando-se a esse ministério. Não somente através de orações e da ajuda efetiva, como também por meio de palavras incentivadoras recomendação aos familiares e amigos e sua divulgação nas igrejas e instituições de ensino. Que Deus abençoe este trabalho de tão fundamental importância para nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário