sábado, 6 de março de 2010

Dois meses online

Estamos comemorando sessenta dias da criação do nosso blog. A grande surpresa foi o número de acessos, que superou em muito nossas expectativas. Houve inclusive acesso de outras partes do mundo, atingindo dessa forma o intento da divulgação.



Momento oportuno para prestar nosso sincero agradecimento a todas  às pessoas que entenderam a profundidade deste trabalho e estiveram conosco nesses dois meses, acessando, prestigiando, divulgando e comentando esta tão gratificante obra, instituída acima de tudo, para a glória de  Deus.

Recebemos diversas manifestações de apreço e consideração, assim como também era de se esperar, críticas. Algumas infundadas, outras nem tanto. Aceitamos e validamos todas, acreditando na liberdade de expressão, uma vez que o nosso objetivo está sendo alcançado, o de comunicar com o público e mostrar o que estamos fazendo.

“E sabemos que todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados de acordo com seu propósito”. (Romanos 8:28)

É verdade que nem todos acreditam no trabalho alheio, acham que só o seu tem valor. Mas o fundamental é a crença em si, nas potencialidades que se pode desenvolver para beneficiar outros e usa-las para transformar a realidade do mundo de ignorância que cerca aqueles que desenvolvem uma visão além da média, buscando realizar seus sonhos através dos próprios esforços, desafiando limites.


Pretendemos ir muito mais além. Queremos oferecer o melhor das nossas competências, ajudar através dos nossos cursos e palestras, oferecer esperanças que se renovam por meio do conhecimento.



Nossos valores não estão inseridos nas coisas efêmeras da vida, mas no que é eterno, no ser humano, no interesse pelo desenvolvimento da sua excelência. Nossa felicidade está em cada pessoa que aprende e se realiza, pelo que temos certeza de que nossa alegria e prazer serão muito duradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário