quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Livro lançado na Expo Cristã

O autor Milton Vieira da Silva convoca o leitor a apreciar sua mais recente obra na área de auto-ajuda. “Saiba como Tomar Decisões” lançada na sétima edição da Expo Cristã.

O novo livro, publicado pela A.D. Santos, editora que detém os direitos de publicações de dezesseis obras do autor, tem 176 páginas e fala sobre um dos mais palpitantes assuntos da atualidade: a difícil arte de tomar decisões. Seguindo um raciocínio lógico, a leitura não se perde em subjetividades, mas é bastante prático ao indicar soluções simples para quem está à beira de um colapso por se ver obrigado a tomar uma decisão difícil. Para tanto, S.V. Milton, nome com o qual assina suas obras, vale-se dos exemplos de grandes personagens da história e da sua própria experiência para escrever um texto, enxuto, útil, gostoso de ler, prático e de fácil compreensão.

Com lançamento em alto estilo na Expo Cristã, que foi de 9 a 14 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, a procura foi tanto que se esgotou sua 1ª edição rapidamente na própria feira, exigindo nova edição urgente e já prepara a próxima remessa de impressão na seqüencia.

O sucesso deve-se ao tema oportuno e atualíssimo, onde pessoas nunca se viram diante de tantas opções em que decidir é cada vez mais difícil e até dramático. Muitas pessoas perdem o sono e até adoecem quando se vêem obrigadas a tomar uma decisão crucial. Como garantir maior probabilidade de acertar? Trata-se de uma orientação segura para quem precisa tomar uma decisão e não quer correr o risco de errar e garantir maiores probabilidades possíveis de acertar.

Contatos com o autor para palestras e aquisições (atacado e varejo) podem ser feitos pelo (43) 3523.1280 / 9966.0901 ou sv.milton@hotmail.com, temos a disposição de igrejas, livrarias, instituições de ensino e leitores mais de duzentos títulos sobre 60 temas de importância da prática da fé, crescimento pessoal, devocional, teologia, trabalho com crianças e Bíblias dos mais variados modelos. Peça catálogo grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário