domingo, 13 de fevereiro de 2011

Escritores Cristãos querem criar cooperativa nacional

Um grupo de escritores e editores evangélicos está trabalhando para criar a Cooperativa Nacional de Escritores Evangélicos – Coonaee – objetivando a publicação e distribuição de livros em todo Brasil, através de uma rede de livrarias, igrejas e feiras. O empreendimento visa ainda a formação de parcerias com vistas à diminuição de custos, colocando ao alcance dos autores a publicação de suas obras.

Segundo informações dadas pelo escritor S. V. Milton, um dos líderes da iniciativa, entre todos os esforços para levar ao público a boa literatura evangélica, a criação da cooperativa é um passo fundamental para apoiar novos autores, divulgar novas obras e ampliar a distribuição, alcançando lugares distantes e desprovidos de livrarias. “É uma iniciativa de fôlego, oportuna e necessária. Creio que haverá um grande interesse” – enfatizou.

A Coonaee está sendo formada por escritores, pesquisadores, conferencistas, organizadores de cursos, professores de Teologia, estudiosos da Bíblia, livreiros, editores, distribuidores e leigos interessados na literatura evangélica de alto nível. Conforme informações dadas por integrantes do grupo, a primeira reunião está prevista para meados de abril, quando serão acertados detalhes da sua organização e funcionamento. Local e data serão posteriormente divulgadas, mas sabe-se que será na região metropolitana de São Paulo.

Naquela reunião será formada a diretoria provisória com a atribuição de organizar, preparar o estatuto e divulgar a Coonaee em todo o país. A ideia inicial é formar um capital para as primeiras publicações, cujas obras serão comercializadas pelos próprios cooperados, com previsão de uma tiragem ampla para conquistar espaço na mídia evangélica nacional. Os livros publicados serão de autoria exclusiva de cooperados, escolhidos por um conselho editorial, que fará avaliação dos textos e viabilidade comercial, incluindo custos e preço final. Interessados em conhecer o projeto entrar em contato com S.V. Milton pelos fones (43) 3523.1280 ou 9966.0901 e-mail: sv.milton@hotmail.com.

4 comentários:

  1. ve meu trabalho ae e me diz se to possuido!!
    www.flickr.com/lucastattoo


    otario fardado

    ResponderExcluir
  2. recado para o lucas tatoo.
    vc é um otario TATUADO...
    recado para o mlton
    vc não é um otario fardado como o lucas diz e sim um otario letrado.

    ResponderExcluir
  3. aqui é o PERKELE VITO....
    MEU CARO "pastor" MILTON!
    AGORA ENTENDO PORQUE VC NÃO ESCREVE COM FREQUENCIA NO "BLOG".
    É PORQUE VC ESTÁ TrataNDO DE questões religiosas com bom senso, sabedoria e fundamento bíblico E PromoveNDO cruzadas evangelísticas para alcançar a transformação de vidas pela palavra E
    OfereceNDO instrução secular e cristã, orientada ao desenvolvimento pessoal e espiritual.
    TUDO ISSO TOMA TEMPO,É OU NÃO MANÉ?
    VC SABE QUE O EQUILIBRIO DO CORPO ESTÁ NO PÉ, MANÉ?

    ResponderExcluir
  4. Ola sou a missionaria cleonice silva me add no Facebook link ---> http://www.facebook.com/missionaria.c.silva.3
    e se presisar de algum web designer fale com meu amigo bruno ele cria e personalisa sites de grasa www.brusdsigner.bra.vc

    ResponderExcluir