quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lançamento de mais um livro na Expocristã









Entre os dias 7 e 14 deste mês, aconteceu em São Paulo a Xª Expo-Cristã, um mega-evento com a participação de 300 expositores envolvendo mais de 1.500 pessoas no trabalho de organização, logística, alimentação e segurança. Neste ano, alguns procopenses se fizeram presentes lançando livros, DVDs e cursos na área de Teologia.
Como aconteceu nos últimos cinco anos, o procopense Pr. Milton Vieira participou com o lançamento de um novo livro sobre uma questão polêmica no meio cristão, os Demônios Familiares (o 16º da sua carreira), um estudo profundo sobre a influência de entidades espirituais do mundo invisível no mundo real, na sociedade humana, formada pelas famílias que a cada dia observam, mais intensamente, ruírem seus alicerces em nome de uma falsa moral e sem nenhuma ética.

O autor S.V. Milton mais uma vez aborda um tema polêmico e atual. Prepare-se para absorver novas informações sobre demônios familiares, fazer uso delas e ser livre!
- A herança espiritual
- Como vencer os ataques
- Demônios residenciais na história
- Posse corpórea ou encorporação
- Diversas manifestações no Novo Testamento
- A migração de um corpo e residência para outro
- As forças do reino do mal atuando no mundo real
- Manifestações sobrenaturais em rituais de invocação
A revelação e a orientação bíblica sobre os temas enfocados.

3 comentários:

  1. eu sou o PERKELE VITO. jamais vou pagar 3 reais por esse livrinho..sem le-lo fica dificil critica-lo, mas sem critica-lo tenho certeza que vc fica triste pois ninguem visita teu bloginho...by the way: your blog SUCKS....such a crap....are coloring the hair????you jerk, you such, you and your fuckin suite ugly as whatever...but you should be glad for PERKELE VITO is the only who visits your stupity blog.
    what about your book?????man you should be carefully with all these demons around,,,,,ohhh boy, let's see.
    mas 3 reais é muito caro.....

    ResponderExcluir
  2. Olá S.V. Milton,

    É com enorme prazer e júbilo que venho dizer que seus livro são muito bons!
    Você iria adorar fazer uma resenha da livro "O Universo em Desencanto"
    Leia, e escreva algo sobre
    Você é um gênio cara!
    Um escritor encantadíssimo
    Gostaria de saber o que você acha deste livro

    Forte Abraço
    D. J. Silva

    ResponderExcluir
  3. Amei os seus livros, com ênfase para Demônios Territoriais. Continue escrevendo sobre o assunto, o senhor é um homem muito corajoso e abençoado nos seus escritos, eu o parabenizo sinceramente pois são de grande utilidade para mim. Fui liberta mas a obsessão dessas entidades é uma sombra constante para mim... Me afastei da igreja tradicional, pois não havia sentido para mim estar num lugar onde esses assuntos são tabus e por outro lado tenho muito medo dos crentes e rodam, marcham e sopram nos cultos pentecostais... Meu templo é minha casa e seus livros foram um balsamo para o meu discipulado solitário, mas guiado pelo espirito santo. Obrigada! Escreva sobre o que acontece a portas fechadas nas igrejas pentecostais, isso assusta muita gente...

    ResponderExcluir